Saturday, February 06, 2010

Madrid


Se todos os meses terminassem como Janeiro, eu era muito, mas muito mais feliz. Fui passar este último fim-de-semana em Madrid com as minhas amigas. Foi tão divertido! Eu e a I., que ainda vivemos em Lisboa, ficámos em casa da M., que vive em Madrid há uns 4 ou 5 anos, tal como a MJ e a F. A M. tem uma casa muito gira em Bilbao (super central), antiga, com soalho em madeira, um pé direito altíssimo e com um terraço amoroso.

Fartámo-nos de rir, passear e comer, claro! Assim que chegámos, fomos logo almoçar ao Bar Tomate (não como o vegetal mas sim como "toma-te"), à hora típica local, 3 da tarde, só para ficarmos ambientadas aos costumes madrilenos. Passeamos pelo Parque do Oeste e fomos ao Mercado de San Miguel, que é um tipo de mercado gourmet com barzinhos de tapas vinhos à mistura - recomendo, é muito giro!

Foi um fim-de-semana de meninas "à antiga". A I. também adora cozinhar, por isso fizemos as duas um jantar e um brunch em casa da M. Jogámos ao jogo do "Sexo e Cidade", fomos sair à noite e dançámos até às 7 da manhã! Sim, eu também, eu que raramente aguento ficar acordada depois da meia-noite!

Obrigada meninas, mal posso esperar pelo próximo!!!


Bar Tomate
C/ de Fernando El Santo, 26
28010 Madrid
Tlf. +34917023870

Nina Madrid Restaurant
C/ Manuel Malaseña, 10
28004 Madrid
Tlf. +34915910046



Pin It Now!

8 comments:

  1. Sem dúvida amiga, faço minhas as tuas palavras:
    "Se todos os meses terminassem como Janeiro, eu era muito, mas muito mais feliz."

    Sempre que quiseres, estamos aqui, apenas a 600Km de distancia.

    besotes!

    ReplyDelete
  2. Era bom se todos os meses acabassem assim mas com 20 anos de amizade podemos dizer que somos muito felizes e temos momentos para a vida. Adorei, quero mais e tenho imensa sorte!

    ReplyDelete
  3. Olá a todas!

    Gostei de saber que estiveram juntas e que se divertiram bastante. Adorei ver as fotografias. Um bj a todas e espero ver-vos em breve. Tenho saudades vossas. Bjs

    ReplyDelete
  4. Olá Filhota e olá Meninas Queridas,
    Madrid é realmente uma cidade fantástica. Ainda bem que se divertiram e comeram bem. As fotos até vibram de entusiasmo. Desejo que a vossa amizade seja eterna. Mãe Teresa

    ReplyDelete
  5. Tânia, temos que combinar outro sushi no picoas ;)

    Mãe, estás tão interventiva por aqui, gosto muito!!!
    bjos a todas!

    ReplyDelete
  6. isso é que foi um fim de semana bem passado!
    fizeste bem em sair e em te divertir.
    as fotos estão fantásticas... como sempre.

    ReplyDelete
  7. Obrigada Di (e todas)!
    As fotos estao o máximo!
    "Wherever I may go.." como diziam os Metallica ;) pura poesia do nosso tempo de adolescentes..
    Onde é quer que eu esteja vocês estarao comigo..
    Beijinhos***

    ReplyDelete
  8. Obrigada Di (e todas)!
    As fotos estao o máximo!
    "Wherever I may go.." como diziam os Metallica ;) pura poesia do nosso tempo de adolescentes..
    Onde é quer que eu esteja vocês estarao comigo..
    Beijinhos***

    ReplyDelete